jueves, 23 de agosto de 2012

Aprendizagem de Línguas pela Net


Oiiiee... Acho que este é o primeiro post que eu escrevo na língua portuguesa, faz um tempo que eu estou aprendendo português, neste tempo eu tenho conhecido muitas pessoas que gostosamente me ajudaram com dúvidas sobre a língua, bom, minha ortografia ainda não e tão boa, então me desculpam kkkkkk..., mas tento sempre e não fico rendida facilmente. Eu comecei aprendendo sozinha em diferentes webs sites que eu encontrei pela net, é foi assim como fui conhecendo mais pessoas como eu.

Se você é uma pessoa que está interessada em aprender outra língua aqui deixo algumas sugestões de alguns sites que você pode visitar e começar, alguns são de graça, mas não todos.  Você não só pode aprender português ou inglês pode encontrar muitas mais línguas.

Com Livemocha você pode escolher aprender até 35 línguas e você aprende com seu próprio ritmo. É muito divertido porque você pode falar com falantes nativos. As aulas básicas estão desenhadas para aqueles que têm pouca experiência ou numa. Se você tem planos de fazer uma viagem está pode ser uma boa opção para aprender o vocabulário básico.

Com mais de 20 milhões de usuários do todo o mundo você pode aprender com ajuda de outras pessoas, fazendo exercícios escritos e com áudio é gostei muito desse site.

Se você precisa treinar mais sua escrita e conversa você pode visitar SharedTalk que é uma comunidade de pessoas querendo aprender conversando e falando de muitos temas.

É uma nova invenção do criador dos captcha é o site chamado Duolingo. No Duolingo você aprende línguas e ao mesmo tempo você fica traduzindo a internet, a web site é grátis.

Bom, dúvidas ou comentários são benvindos e se você tem algum comentário de minha ortografia também pode me corrigir, até mais...

No hay comentarios:

Publicar un comentario